Pular para o conteúdo principal

Entrevista com o Mestre




Entrevista com o Mestre

Pergunta
Mestre, se somos um planeta de provas e expiações, porque a Terra é tão exuberante e mais parece um paraíso? Porque mandar os exilados e os aprendizes para se corrigirem em um planeta tão bonito?

Resposta
Porque não é nem nunca foi. Esta é uma verdade ditada por religiões. 
Veja, a verdade universal depende do nível de entendimento de cada ser que a recebe.
A Terra é uma orbe livre em todos os seus aspectos. Sua dualidade é uma experimentação para a Consciência suprema e isso se faz a partir de cada um. Somos vários aspectos da mesma mente.
O que acontece - e vem acontecendo desde o princípio - é que, por ser uma criação com a finalidade da experimentação e livre de leis não duais, várias raças, de vários cantos do universo, tinham liberdade para tudo o que desejassem fazer.
Há muitos fractais em sua orbe. E cada um age de acordo com sua natureza.
Há os que escolhem colonizar e escravizar e há também os que escolhem ser escravizados. Há, ainda, os que escolhem o amor e a liberdade.
Por isso o conceito de céu e inferno. Dois lados na mesma experimentação.


Pergunta
Mas e sobre a questão de estarmos evoluindo para uma Terra de regeneração?

Resposta
Isto é verdade, mas quem se regenera é a Terra como orbe. 
Não há intervenção, como pensam. Há o auxílio - como sempre houve - e há a escolha. Conforme o nível de Consciência se eleva, em conjunto, mais livres serão as experimentações. E mais amorosas também. O amor está no mais alto grau de evolução.
A liberdade é para todos. A expressão é de cada um.


Pergunta
E sobre a intervenção alienígena? Há batalhas sendo travadas, como dizem?

Resposta
Esta é uma pergunta engraçada para mim. Não há ninguém, nenhum de vós, que não o seja - alienígena.
Conforme as orbes avançam em seu desenvolvimento, raças mais amorosas e evoluídas em tecnologia podem "encarnar" em sua frequência. Almas ainda em desenvolvimento vão para outras orbes - e isso também é escolha, não obrigação, como pensam. Deus - como chamam - não pune ninguém por não evoluir. Faz parte do processo. Alguns precisam de mais tempo, outros escolhem as maiores densidades, outros apenas se deixam ir, levados por frequência. Não há nada de errado nisso.
Todos são extra terrestres. Apenas estão terrestres em determinados momentos.
As batalhas estão sempre sendo travadas. Mas tais batalhas são por poder e perpetuação de dominação.
Há raças que querem cercear a liberdade de forma planetária e a liberdade é o objetivo de sua orbe. Isso não será possível pois vai de encontro com as leis universais.


Pergunta
Haverá uma outra grande guerra?

Resposta
Nunca deixou de haver. Assim como o amor e a paz são importantes para uns, para outros, o que importa é o poder e a riqueza material - e as guerras são sobre isso e sempre foram. Há guerras sendo travadas neste exato momento em várias partes de seu universo.
Há raças muito desenvolvidas tecnologicamente que, porém, não desenvolveram-se na amorosidade e não compartilham de nossos Conselhos, são alheios a eles. Tais raças não se filiam nem seguem acordos universais.
São raças antigas, vindas de outros universos, que controlam seu sistema e dominam sua matéria.
O que acontecerá é que, por frequência, e não pela força, serão encaminhadas para outras esferas. E isso acontecerá com o tempo.
Os conselheiros determinaram o fechamento dos portais do multiverso e é nisso que estamos trabalhando.


Pergunta
E sobre a quinta dimensão? O que acontecerá realmente na transição planetária?

Resposta
A transição teve início muito antes do que imaginam. E não terá um fim. Os ciclos cósmicos se desenrolam infinitamente.
A quinta dimensão é apenas um nível de consciência, nada mais. A terceira e a quarta dimensões continuarão como estão, apenas evoluindo em frequência, como sempre estiveram.
As dimensões são parte de um sistema maior, matemático. Que é a base de sua realidade.
A transição - como chamam - é o processo natural de desenvolvimento de uma orbe. Nada mais. A transição é frequencial.
Suas guerras, pragas e catástrofes não são castigos, são manobras de poder, como sempre foram. Criadas com propósitos de dominação entre raças.
Suas frequencias determinarão quem deve reencarnar aqui. Não haverá, como muitos pensam, uma ceifação. Isso vai de encontro às leis em vigor - acordadas entre várias raças cósmicas.
Conforme os seres forem desencarnando, irão, por frequência, encarnar em outros mundos, em outras matérias ou continuar acompanhando o projeto. Mas este é um processo que sempre houve. Desde o início. Sempre foi assim.
Sua evolução está tornando a Terra apta, cada vez mais, em receber seres mais elevados frequencialmente.
E, ao contrário do que pensam, não há castigo. Há apenas um processo natural, não de separação do bem e do mal, mas de evolução.
Uma vez que tais seres, através dos avanços tecnológicos, conseguirem dominar sua matéria - o que já está em andamento - estará garantida a paz como muitos querem. E a experimentação será mais sutil, mais amorosa, mais equilibrada.
A transição é de padrões de frequência.
Uma vez atingidos estes altos padrões frequenciais, novas raças, mais evoluídas encarnarão.
A cada dia, novos seres estão adentrando o planeta. Seres mais elevados que trazem novos canais de desenvolvimento pacífico. Pois é isso que a humanidade vem escolhendo.


Pergunta
O que posso fazer para colaborar para uma Terra amorosa?

Resposta
Trabalhe sempre pelo amor. Não fomente frequencias baixas. Mas também não julgue. Não há, em toda a criação, raças superiores ou inferiores aos olhos do Criador. Há apenas escolhas e experimentações.
Quanto mais elevadas forem suas frequencias - e já caminhamos bastante - mais seres amorosos encarnarão e mais evolução haverá, em todos os níveis.
Seu projeto vem sendo acompanhado desde seus primórdios. E sua vontade é levada em conta. Cada ser que desperta em amor e sai da frequencia de raças negativas - seja de que origem for - aumenta ainda mais a capacidade de limpeza e regeneração.
Baixas frequencias partirão, não porque são impostas, mas porque não encontrarão os portais, os caminhos para esta dimensão na qual está. Tudo é nível vibracional.


Pergunta
E sobre a separação do joio do trigo?

Resposta
É frequencial. Não é merecimento ou imposição. Não é castigo - seu criador não castiga - este é um dogma de manipulação e poder.
A separação é por frequencia, vibração. Sua orbe recebeu seres de esferas negativas, de baixa vibração, por estar aberta a isso em frequencia. Estes seres, avançados tecnologicamente, são mestres em manipular sua materialidade e sua população através de diversos artifícios.
Os que se mantém em sua frequencia, são os que se identificam com estas raças. Os que já escolheram abandona-las, estão livres em Consciência e não devem temer - pois podem escolher onde desejam reencarnar. São livres para qualquer orbe que vibre em amor.
Outros, estão em missão aqui. Já são seres elevados em frequencia e sofrem até despertarem. Uma vez que despertam em Consciência, podem auxiliar nesta transição frequencial. Tais seres tomaram por missão despertar outros para que a Terra possa evoluir.


Pergunta
E sobre os três dias de escuridão?

Resposta
Analise o porque das profecias e compreenderá esta e várias outras.
Tais profecias negativas não implementações de planos de dominação. Manter a frequencia baixa e criar realidades. Apenas assim os negativos se perpetuaram e continuarão a se perpetuar em domínio.
Medo, desespero, sofrimento. É disso que eles precisam para manter a orbe em sua frequencia para que possam transitar.
Por isso, os seres que já compreenderam que a transição para outros padrões mais elevados depende de si mesmo, de sua capacidade de discernimento, cooperam com esta elevação frequencial de diversas formas. 
Muitos seres entre vós não são mais suscetíveis a tais influências, pois já são seres frequencialmente elevados e já fizeram suas lições.
Já aprenderam que, apenas mantendo sua mente limpa, seu emocional equilibrado, poderão auxiliar nesta transição.
Quanto mais seres despertos e vibrando em amor, menos poder de manipulação terão os negativos. E, em breve, todos os portais para dimensões mais densas estarão fechados para sempre.
Por isso, veremos um aumento destas investidas.
Estude sua história. Estude sobre as profecias. E tome seu poder e auto responsabilidade.
Estamos aqui, muitos de nós, para viver em um paraíso. E já percebemos que podemos plasma-lo.
Se os seres negativos, conseguem manipular sua realidade para perpetuar sua dominação, nós, os seres positivos - por escolha -  também podemos, através de nosso poder e frequencia, garantir a paz e a evolução no amor.
Salve os curadores planetários!
São vocês que garantirão um futuro maravilhoso, de um planeta em evolução. E, graças a vocês, hoje, há a possibilidade desta transição.


Pergunta
Mestre, pode me dizer o seu nome?

Resposta
Eu sou Um. Saudações!


Leitura Akáshica
por Livia Burity
26/05/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino, doutrinação com compreensão,

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor Incond

Palestra com Ativação: Os Arcturianos e os Registros Akáshicos

  OS ARCTURIANOS E OS REGISTROS AKÁSHICOS O que os Arcturianos tem a ver com os Registros Akáshicos? No acesso aos Registros nos deparamos com muitos processos de cura e libertação de fractais. A tecnologia arcturiana tem se demonstrado muito poderosa em vários trabalhos realizados nos acessos aos RA. Segundo Edgar Cayce, a quem atribuímos o próprio termo “Registros Akáshicos”, “Arcturus é a civilização mais elevada da nossa galáxia”. Saiba mais sobre o trabalho amoroso e poderoso realizado pelos arcturianos junto aos terapeutas e leitores akáshicos. Sintonize-se nesta frequência e potencialize seus atendimentos!