Pular para o conteúdo principal

Os RA e a tal da "missão de vida"


Qual é a minha missão de vida?

Sem dúvida esta é a pergunta campeã das leituras que faço. De longe, a primeira no ranking. É uma questão presente na maioria dos meus acessos aos RA e, nestes anos todos, venho recebendo respostas de diversos mestres sobre o assunto. 

Em algum momento, cheguei a achar que não existe uma "missão de vida" específica, pois somos nós que devemos, com responsabilidade e livre arbítrio, escolher nossas missões. Mas, hoje, percebo que não é bem assim.

Nos Registros Akáshicos devemos ler nas entrelinhas, meditar nas respostas, decifrar códigos, analisar ângulos.

Algumas das respostas dos mestres nos RA beiram uma certa impaciência. Percebo claramente o porque. É muito mais fácil que alguém nos diga qual é nossa missão de vida. É cômodo. Delegar ao outro nos exime da responsa. Isso dá muito pano pra manga. Dá margem aos charlatões. Você paga e eles te dizem qual é sua missão de vida. Se eles errarem, a culpa não é sua.

Hoje, cientes das leis universais, não há mais esta possibilidade. Precisamos tomar nossas próprias decisões e arcar com as nossas escolhas.

E isso é complicado para os que preferem terceirizar o autoconhecimento. Para saber qual é sua missão de vida você precisa, primeiro, se conhecer e assumir o que te move. Isso nem sempre (ou melhor, quase nunca mesmo) é fácil.

Nos perguntamos qual é a tal da missão de vida e o universo nos responde: nossa missão de vida é SER. 

Quando você me pergunta (a mim) qual é sua missão de vida, posso dizer-lhe, já que é a mesma que a minha: seguir o que te move, o que te faz vibrar, o que te deixa feliz. Seguir o amor.  

Seu próprio coração é sua bússola de navegação. Mas, para isso, você precisa conhecer a natureza de seu próprio coração. Aceitar, entregar, deixar caírem as máscaras, abrir-se a um total renascimento. Assumir e honrar sua própria existência. Permitir-se existir como amor, como manifestação divina, apesar dos padrões e crenças ilusórias do sistema.

Quando você me pergunta qual é sua missão de vida, no espelho, te rebato com o seguinte  contraponto: 
- Quem é você?

Livia Burity
22/11/2017

Acompanhe a Meditação

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino,...

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor In...

Abundância

Estamos ouvindo muito sobre Lei da Atração, e começamos a ter entendimento que atraímos o que vibramos. No quesito prosperidade não é diferente. Atraímos o que vibramos e sentimos - não o que pensamos. Muitos insistem na força do pensamento, mas, se fosse assim tão fácil, não existiriam pessoas com problemas financeiros, certo? Era só pensar que estamos ricos, que estaríamos. Não, não é o pensamento. É o modo como você vibra. Não adianta pensar sobre isso. Você tem que se sentir assim - e essa é a pegadinha. Como se sentir assim es você já está impregnado com sentimentos referentes à uma pessoa que está sofrendo com a falta de prosperidade financeira? Se você tá duro, com dívidas, deve estar super preocupado. Como vou pagar as contas? Como vou conseguir me sustentar e à minha família. E se acontecer alguma coisa? Como vai ser meu futuro? São sintomas de uma doença. Você está vibrando na frequência da falta. O que você vai atrair? Falta. Claro como o dia. Lembre-se: você atrai o que...