Pular para o conteúdo principal

Os RA e a tal da "missão de vida"


Qual é a minha missão de vida?

Sem dúvida esta é a pergunta campeã das leituras que faço. De longe, a primeira no ranking. É uma questão presente na maioria dos meus acessos aos RA e, nestes anos todos, venho recebendo respostas de diversos mestres sobre o assunto. 

Em algum momento, cheguei a achar que não existe uma "missão de vida" específica, pois somos nós que devemos, com responsabilidade e livre arbítrio, escolher nossas missões. Mas, hoje, percebo que não é bem assim.

Nos Registros Akáshicos devemos ler nas entrelinhas, meditar nas respostas, decifrar códigos, analisar ângulos.

Algumas das respostas dos mestres nos RA beiram uma certa impaciência. Percebo claramente o porque. É muito mais fácil que alguém nos diga qual é nossa missão de vida. É cômodo. Delegar ao outro nos exime da responsa. Isso dá muito pano pra manga. Dá margem aos charlatões. Você paga e eles te dizem qual é sua missão de vida. Se eles errarem, a culpa não é sua.

Hoje, cientes das leis universais, não há mais esta possibilidade. Precisamos tomar nossas próprias decisões e arcar com as nossas escolhas.

E isso é complicado para os que preferem terceirizar o autoconhecimento. Para saber qual é sua missão de vida você precisa, primeiro, se conhecer e assumir o que te move. Isso nem sempre (ou melhor, quase nunca mesmo) é fácil.

Nos perguntamos qual é a tal da missão de vida e o universo nos responde: nossa missão de vida é SER. 

Quando você me pergunta (a mim) qual é sua missão de vida, posso dizer-lhe, já que é a mesma que a minha: seguir o que te move, o que te faz vibrar, o que te deixa feliz. Seguir o amor.  

Seu próprio coração é sua bússola de navegação. Mas, para isso, você precisa conhecer a natureza de seu próprio coração. Aceitar, entregar, deixar caírem as máscaras, abrir-se a um total renascimento. Assumir e honrar sua própria existência. Permitir-se existir como amor, como manifestação divina, apesar dos padrões e crenças ilusórias do sistema.

Quando você me pergunta qual é sua missão de vida, no espelho, te rebato com o seguinte  contraponto: 
- Quem é você?

Livia Burity
22/11/2017

Acompanhe a Meditação

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino, doutrinação com compreensão,

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor Incond

Palestra com Ativação: Os Arcturianos e os Registros Akáshicos

  OS ARCTURIANOS E OS REGISTROS AKÁSHICOS O que os Arcturianos tem a ver com os Registros Akáshicos? No acesso aos Registros nos deparamos com muitos processos de cura e libertação de fractais. A tecnologia arcturiana tem se demonstrado muito poderosa em vários trabalhos realizados nos acessos aos RA. Segundo Edgar Cayce, a quem atribuímos o próprio termo “Registros Akáshicos”, “Arcturus é a civilização mais elevada da nossa galáxia”. Saiba mais sobre o trabalho amoroso e poderoso realizado pelos arcturianos junto aos terapeutas e leitores akáshicos. Sintonize-se nesta frequência e potencialize seus atendimentos!