Implantes astrais

Entendendo melhor a questão dos implantes
Implantes são dispositivos introduzidos em um de nossos corpos, sob a forma de chips, microchips ou mesmo vírus e podem ser físicos ou extrafísicos. Provisórios ou permanentes. São peças eletrônicas produzidas por tecnologias mais avançadas, usadas como dispositivos hipnóticos que nos mantém sob controle, envoltos na confusão mental dos véus.
São parasitas energéticos e funcionam usando nossa energia vital. O motivos podem ser vários, desde modificar nossos padrões energéticos até nos estudar enquanto espécie.
Somos antenas, sendo assim, os implantes podem nos influenciar, confundir, subjugar, monitorar, limitar, etc., bloqueando-nos energeticamente e atrasando nossa evolução a nível individual e coletivo. Dificultam o funcionamento pleno de nossas glândulas procurando evitar nosso contato com a Fonte.
É um tema bastante estudado tanto pelo espiritismo quanto por ufologistas. Os casos vêm aumentando bastante nos últimos tempos. Hoje, já é proposta a implantação de microchips em nossos corpos físicos.
Quase todos nós somos portadores deste implantes. Se ainda não foram retirados, devemos fazê-lo. Também emitem frequências que incluem as formas de limitação autoimpostas, vícios, emoções e pensamentos negativos.
Eles podem ser:
- físicos: introduzidos em nosso corpo físico;
- orgânicos: introduzidos junto aos nossos órgãos internos e se aproveitando de seu crescimento;
- etéricos: energéticos, introduzidos em nossos outros corpos, de densidades mais sutis.
Conectando-se com as frequências dimensionais dos Registros Akáshicos podemos, descobrir estes implantes através de práticas apométricas intuitivas. Através de nosso plasma, os Mestres retiram implantes extrafísicos nossos ou de nossos clientes.
Mesmo os implantes não retirados recebem uma carga vibracional alta, fazendo-os desativar. Algumas vezes, os implantes são expelidos de nosso corpo físico algum tempo depois da cura. Os Mestres também podem mandar textos com palavras ou frases de efeito que desativam estes implantes através de sua vibração, ou ainda nos indicar outro tipo de tratamento.
Exemplos de implantes: chips, vírus, símbolos, frequências eletrônicas (ou chips que são programados a atender a determinadas frequências) etc.

Implantes positivos
Nem todos os implantes são negativos, já presenciei alguns implantes positivos realizados pelos mestres e outros seres de luz. Usualmente são introduzidos em forma de símbolos da geometria. Tem como objetivo neutralizar implantes negativos ou mesmo sentimentos que têm um padrão vibracional negativo (contraído) e que possam estar nos causando problemas e desequilíbrios.
Um exemplo destes implantes são a Flor da Vida e os símbolos arcturianos, implantados a nível atômico, individual e coletivamente. São implantados através dos chakras – nossos e do planeta Terra. São verdadeiros salva-vidas energéticos, por isso é importante que, em nossos decretos, tomemos cuidado para que não peçamos a retirada de todos os implantes, mas somente os negativos, de origem obscura.
Aqui o implante é o remédio que promoverá a cura. Ele irá reequilibrar frequencialmente seus padrões. Alguns sentimentos enraizados, que demorarão mais tempo para serem resolvidos, ou que ainda não podem ser resolvidos de imediato.
Texto inspirado no livro A Cura Akáshica - Reconexão e cura através dos Registros Akáshicos - Livia Burity, Clube de Autores, 2017.