Pular para o conteúdo principal

CICATRIZES E TATUAGENS

Uma observação sobre nosso poder de cocriação nas sessões de cura akáshica



Um fato que tem se tornado recorrente em minhas sessões de terapia de cura akáshica é a cocriação de registros akáshicos positivos.

Esta cocriação tem como objetivo quântico contrabalançar um padrão frequencial de um registro negativo - cuja frequência continua ressonante no espaço-tempo - com a criação de um novo registro, desta vez positivo.


Cocriar um momento, não significa mudá-lo. Um fato traumático, uma vez existente na malha cósmica, não deixa de existir naquele momento do espaço-tempo. 


Entretanto, nos compreendendo seres cocriadores da realidade, podemos, não apenas entender determinado trauma ou mesmo ressignifica-lo, mas criar uma nova linha de realidade, que pode diminuir o impacto, ou mesmo anula-lo em frequência -, de um trauma ou outro momento negativo.


Concordo com Chico Xavier quando diz que não podemos mudar o passado e não é esta a proposta, mas (contudo, todavia, entretanto), tendo em mente que o tempo não é linear, podemos criar uma nova vertente deste passado, criando "novos antigos momentos". Desfechos não traumáticos, finais felizes. 

Criando estas novas realidades, novas frequências se farão ressonantes. Desfragmentamos momentos e aspectos de nosso próprio ser. Isolamos o que nos fere e nos reinventamos, em frequência, nos libertando das antigas e abrindo um leque de novas possibilidades.

Cocriando registros positivos no Akasha, criamos lindas tatuagens que se sobrepõe a nossas feias cicatrizes. Isso aumentará nossa autoestima de forma determinante, pois, fazendo isso, com o aval da espiritualidade, retomamos nosso direito, nosso poder e nossa vontade.


Uma cicatriz é uma cicatriz. É a prova de um momento doloroso. Nunca deixará de existir. Porém, neste momento de libertação cármica, podemos escolher cobri-la com lindos desenhos, traços harmoniosos e cores vibrantes.


Livia Burity
03/09/2018


Leia este e outros textos em
https://liviaburityterapias.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino,...

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor In...

Abundância

Estamos ouvindo muito sobre Lei da Atração, e começamos a ter entendimento que atraímos o que vibramos. No quesito prosperidade não é diferente. Atraímos o que vibramos e sentimos - não o que pensamos. Muitos insistem na força do pensamento, mas, se fosse assim tão fácil, não existiriam pessoas com problemas financeiros, certo? Era só pensar que estamos ricos, que estaríamos. Não, não é o pensamento. É o modo como você vibra. Não adianta pensar sobre isso. Você tem que se sentir assim - e essa é a pegadinha. Como se sentir assim es você já está impregnado com sentimentos referentes à uma pessoa que está sofrendo com a falta de prosperidade financeira? Se você tá duro, com dívidas, deve estar super preocupado. Como vou pagar as contas? Como vou conseguir me sustentar e à minha família. E se acontecer alguma coisa? Como vai ser meu futuro? São sintomas de uma doença. Você está vibrando na frequência da falta. O que você vai atrair? Falta. Claro como o dia. Lembre-se: você atrai o que...