Pular para o conteúdo principal

CICATRIZES E TATUAGENS

Uma observação sobre nosso poder de cocriação nas sessões de cura akáshica



Um fato que tem se tornado recorrente em minhas sessões de terapia de cura akáshica é a cocriação de registros akáshicos positivos.

Esta cocriação tem como objetivo quântico contrabalançar um padrão frequencial de um registro negativo - cuja frequência continua ressonante no espaço-tempo - com a criação de um novo registro, desta vez positivo.


Cocriar um momento, não significa mudá-lo. Um fato traumático, uma vez existente na malha cósmica, não deixa de existir naquele momento do espaço-tempo. 


Entretanto, nos compreendendo seres cocriadores da realidade, podemos, não apenas entender determinado trauma ou mesmo ressignifica-lo, mas criar uma nova linha de realidade, que pode diminuir o impacto, ou mesmo anula-lo em frequência -, de um trauma ou outro momento negativo.


Concordo com Chico Xavier quando diz que não podemos mudar o passado e não é esta a proposta, mas (contudo, todavia, entretanto), tendo em mente que o tempo não é linear, podemos criar uma nova vertente deste passado, criando "novos antigos momentos". Desfechos não traumáticos, finais felizes. 

Criando estas novas realidades, novas frequências se farão ressonantes. Desfragmentamos momentos e aspectos de nosso próprio ser. Isolamos o que nos fere e nos reinventamos, em frequência, nos libertando das antigas e abrindo um leque de novas possibilidades.

Cocriando registros positivos no Akasha, criamos lindas tatuagens que se sobrepõe a nossas feias cicatrizes. Isso aumentará nossa autoestima de forma determinante, pois, fazendo isso, com o aval da espiritualidade, retomamos nosso direito, nosso poder e nossa vontade.


Uma cicatriz é uma cicatriz. É a prova de um momento doloroso. Nunca deixará de existir. Porém, neste momento de libertação cármica, podemos escolher cobri-la com lindos desenhos, traços harmoniosos e cores vibrantes.


Livia Burity
03/09/2018


Leia este e outros textos em
https://liviaburityterapias.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino, doutrinação com compreensão,

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor Incond

Palestra com Ativação: Os Arcturianos e os Registros Akáshicos

  OS ARCTURIANOS E OS REGISTROS AKÁSHICOS O que os Arcturianos tem a ver com os Registros Akáshicos? No acesso aos Registros nos deparamos com muitos processos de cura e libertação de fractais. A tecnologia arcturiana tem se demonstrado muito poderosa em vários trabalhos realizados nos acessos aos RA. Segundo Edgar Cayce, a quem atribuímos o próprio termo “Registros Akáshicos”, “Arcturus é a civilização mais elevada da nossa galáxia”. Saiba mais sobre o trabalho amoroso e poderoso realizado pelos arcturianos junto aos terapeutas e leitores akáshicos. Sintonize-se nesta frequência e potencialize seus atendimentos!