Pular para o conteúdo principal

Abundância



Estamos ouvindo muito sobre Lei da Atração, e começamos a ter entendimento que atraímos o que vibramos. No quesito prosperidade não é diferente. Atraímos o que vibramos e sentimos - não o que pensamos. Muitos insistem na força do pensamento, mas, se fosse assim tão fácil, não existiriam pessoas com problemas financeiros, certo? Era só pensar que estamos ricos, que estaríamos.

Não, não é o pensamento. É o modo como você vibra. Não adianta pensar sobre isso. Você tem que se sentir assim - e essa é a pegadinha. Como se sentir assim es você já está impregnado com sentimentos referentes à uma pessoa que está sofrendo com a falta de prosperidade financeira? Se você tá duro, com dívidas, deve estar super preocupado. Como vou pagar as contas? Como vou conseguir me sustentar e à minha família. E se acontecer alguma coisa? Como vai ser meu futuro? São sintomas de uma doença. Você está vibrando na frequência da falta. O que você vai atrair? Falta. Claro como o dia. Lembre-se: você atrai o que você vibra. É uma das leis universais. É frequência.


"Lembre-se: você atrai o que você vibra. É uma das leis universais. É frequência."


Mas sabe o que acontece? Quanto mais você se sente assim, mais a situação piora. Você está em um ciclo vicioso. E parece impossível sair dele. E quanto mais você se preocupar, mais vai aumentar sua bola de neve (não sei se neve é a palavra mais adequada).

Como sair dessa? Agora é que entra o pensamento. Enquanto estamos pensando na falta, sentindo a falta, respirando a falta. Nós "somos" falta. Deus me livre! Mas se mudar sua vibração...

No caso: prosperidade. Como alcançar um estado emocional que te faça vibrar prosperidade? Não é que seja fácil, mas comece pelo começo. Pare tudo. Dê um reset neste programa. Saia do programa falta e comece a se reprogramar. Programe-se para o programa abundância.

Como? Fácil! Sou grato. Todos temos motivos para agradecer. Todos nós temos muito e nem damos conta disso.

Você deixou de ser "falta" e virou "gratidão". Tá podendo! Quem é grato é porquê tem muito - essa é a vibração, é isso que você está dizendo para o universo.

Agora faça durar até que vire realidade externa!!!!! 
Não vale, quando chegar a próxima conta de luz, voltar pra energia da falta. 

Então você vai fazer assim: sentiu a energia da falta? Para tudo! Pare, acalme-se, dê um reset, reprograme-se. Mesmo que você não acredite a princípio, exercite sua mente. Com o tempo haverá uma mudança em seus padrões mentais.Tudo é prática.



PASSO A PASSO
1. Pare: só pare mesmo.
2. Acalme-se: respire pausadamente algumas vezes. Conte 1 a 100. Tente entrar em estado alterado de consciência (calmo e meditativo).
3. Dê um reset: desligue este pensamento.
4. Ligue a gratidão: pense em como você é uma pessoa de sorte. Pense na abundância que você experimenta em sua vida, em todos os aspectos. Você está vivo, a vida é uma dádiva. Você está respirando, isso indica que seus pulmões estão em pleno funcionamento. etc. Pense em cada parte do seu ser. Pense nas pessoas que você ama e que te amam. Isso é abundância. Pense em tudo o que você tem e agradeça por todas as coisas. Agradeça, agradeça, agradeça.
5. Mantenha essa energia: essa é a parte mais difícil. Sempre que preciso, recomece. Lembre-se que ninguém é diferente de você. Todos passamos por problemas pois a vida é cíclica. A roda roda. Simples assim. Você não vai morrer se não comprar uma porcaria de um sapato. Nem se ficar devendo ao banco. Não tem mais essa de ir pra forca, até porque, senão, não sobraria ninguém no planeta. E, de fato, ninguém precisa disso tudo para viver. Você só acha isso por que vê muita novela.
Lembre-se, sobretudo, que você é um ser divino em uma experiência humana (só isso já é f.) e que você existe e é amado.

Você só é falta se você deixar que essa energia se instale. E você vai começar pelo pensamento, atingir o sentimento e restabelecer a vibração.

"O mundo é abundância. Escassez é frequência."

Se possível, junte algum dinheiro, por menos que seja - qualquer quantia - e esconda, não mexa mais nele, só se for para aumenta-lo. Desse jeito, você se livra da sensação que não tem nada e afasta de seus pensamentos essa ideia, de seu peito essa sensação e de seu campo essa frequência.

A frequência vibracional da gratidão é ainda mais alta que a do amor e da alegria; neste patamar você entra naturalmente em um movimento de expansão frequencial e se torna bem mais fácil manter sua frequência alta.

Malhação Mental
Saindo da frequência da falta e entrando na frequência da abundância

Mantra sugerido 
(Repita 10 vezes ao acordar e 10 vezes antes de dormir)

Eu sou e agradeço por ser;
Eu tenho e agradeço por ter;
Eu amo e agradeço pelo amor;

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino, doutrinação com compreensão,

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor Incond

Palestra com Ativação: Os Arcturianos e os Registros Akáshicos

  OS ARCTURIANOS E OS REGISTROS AKÁSHICOS O que os Arcturianos tem a ver com os Registros Akáshicos? No acesso aos Registros nos deparamos com muitos processos de cura e libertação de fractais. A tecnologia arcturiana tem se demonstrado muito poderosa em vários trabalhos realizados nos acessos aos RA. Segundo Edgar Cayce, a quem atribuímos o próprio termo “Registros Akáshicos”, “Arcturus é a civilização mais elevada da nossa galáxia”. Saiba mais sobre o trabalho amoroso e poderoso realizado pelos arcturianos junto aos terapeutas e leitores akáshicos. Sintonize-se nesta frequência e potencialize seus atendimentos!